Quem Somos

Quem Somos

“Escolha o seu canto, apegue-se a ele intensa e cuidadosamente, dando o melhor de si, e dessa forma talvez você possa mudar o mundo” – Charles Eames

O Estúdio Cori acredita no Design como extensão dos nossos pensamentos. O Design está em tudo que nos rodeia: nas cores do semáforo, nas capas de revista, numa gôndola de supermercado. Todos nós nos expressamos visualmente, seja pelos emoticons do celular, pela escolha de uma roupa, pela decoração da nossa casa. É tão natural que nos passa desapercebido quanta importância a linguagem visual tem no nosso dia a dia. É com este pensamento que o Estúdio trabalha: queremos um mundo melhor, com mais conteúdo, mais funcionalidade e com mensagens que inspirem pessoas, fazendo isso através do que fazemos de melhor: DESIGN.

Monica Tomin Paulista, Pós graduada em Design Estratégico pela ESPM, formada em Desenho Industrial no Mackenzie. Desde 2009 no mercado criativo, atua nos mais diversos segmentos de empresas e diferentes projetos. Já trabalhou para clientes como: Experimento Intercâmbio Cultural, C&C, Abril, Hebraica, Unibes Cultural, Consulado de Portugal entre muitos outros.

Estúdio Cori

Rua Cardoso de Almeida, 1257
05013001 - Perdizes
São Paulo - SP - Brasil

Contato

contato@estudiocori.com.br

+55 11 96279 7876

Social