In3 - In³

Para estar sempre com a criatividade a flor da pele o Estúdio Cori criou uma área experimental de: INovação, INspiração e INvenção: o in³.


In3 - In³

Ilustração Muro - in³


In3 - In³

Este projeto é um livro experimental para o público infantil, baseado no conto de Alice no País do Espelho de Lewis Carroll. A proposta deste era incentivar o uso do livro impresso, explorando uma das coisas que o livro impresso tem de mais precioso; o toque. Os pop-ups, texturas 3D e outras formas de interação, fazem parte da essência deste projeto, além das ilustrações que foram criadas com base no contexo de brasilidade.


In3 - In³

O livro "As sensações das cores" tem o intuito de ensinar crianças com deficiência visual a aprender sobre as cores, através da leitura e das sensações. Fizemos isto com o objetivo social de incluir as crianças com deficiência visual ao mundo das cores e proporcioná-las maneiras diferentes de senti-las. Ele possui leitura em braile, além de texturas nos personagens para que a criança consiga os identificar. Além disso, nas páginas há materiais para transmitir as sensações das cores.


In3 - In³

Ilustração Mula Sem cabeça


In3 - In³

Este livro experimental foi baseado na literatura de cordel Brosgó, Militão e o Diabo do autor Patativa do Assaré.
A história deste cordel é muito intensa e possui personagens marcantes. Para retratar cada personagem de forma criativa, expressiva e dinâmica foi escolhida uma fonte diferente para cada um desses personagens.
Por este conto ter uma leitura rápida e com poucas pausas foi desenvolvida uma ilustração contínua que acompanha todo o livro, além disso para complementar a ideia de continuidade e sem interrupções o livro foi feito em formato de uma sanfona.


In3 - In³

Este livro experimental foi baseado na literatura de cordel de Patativa do Assaré; Brossogó, Militão e o Diabo. Com o objetivo de expressar visualmente uma forma de leitura, este toma formas nada convencionais para expressar intrinsecamente o que o texto quer dizer. As ilustrações foram criadas para integrar o texto e a imagem, gerando um sentimento mais aguçado, além de ter como base o cenário do conto, o nordeste brasileiro.


Contato: