Campanhas Promocionais - Pura Fruta

Os materiais Pura Fruta seguem a linguagem visual de sua marca, que é direcionada para um público-alvo que se preocupa com seu bem-estar e que gosta de comer gostoso e saudável.
Projeto desenvolvido para criar uma marca jovem e alegre e com apelo saudável. Criamos a marca, o cardápio, banners, letreiro e o cartão fidelidade. Tudo integrado à mesma identidade visual.


Campanhas Promocionais - Marché Art de Vie

E-mail marketing de promoção de fim de ano.


Campanhas Promocionais - Torres | Falavigna

Cartão de Boas Festas Torres | Falavigna


Campanhas Promocionais - Morisco

A Morisco é uma empresa tradicional no segmento de lingerie que preza em exaltar a feminilidade da mulher, além de seu conforto e segurança.
Criamos a Cartela de brindes seguindo a linguagem criada para Morisco: feminina e suave, seguindo também as características da marca.


Campanhas Promocionais - Yafá

E-mail Marketing - Yafá


Campanhas Promocionais - Juntos.com.vc

E-mail marketing Juntos.com.vc


Campanhas Promocionais - Vem Ver

E-mail Marketing - Vem Ver


Campanhas Promocionais - Quatsi

A campanha Inverno Solidário Quatsi tem como objetivo arrecadar agasalhos que serão doados para ONGs, além de oferecer desconto às clientes nas compras.
Para divulgar esta campanha foi desenvolvido um flyer e e-mail marketing como uma linguagem feminina e aconchegante.


Campanhas Promocionais - Quatsi

Para a promoção do dia da secretária e mês do aniversariante Quatsi foi desenvolvido e-mail marketing e flyer com uma linguagem clean, feminina
e sofisticada.


Campanhas Promocionais - Agência Judaica

O Eitan é a central de educação da Agência Judaica de São Paulo. O Estúdio Cori desenvolveu e-mails marketing seus cursos e projetos.


Campanhas Promocionais - Jarmod

Empresa atacadista direcionada para mulheres maduras que gostam de estar elegantes todos os dias. Para exaltar a coleção do momento, foram criados e-mails marketing com cores suaves e estampas da moda.


Contato: